segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O Amor por uma 'flor'!

Só contigo sentimento
Meu amor por te engrandece.
Eu expresso o que sinto,
Não escondo, pois merece.

Se tu falas, quer saber.
O que sinto descrever,
Eu te digo meu amor.
Pois nem eu sei te dizer.

Oh! Branquinha ‘neve’ és.
Tu és linda como uma 'flor'.
Com carinho irei te dar,
Meu afeto e muito Amor.

De soneto verso ou prosa,
Vós me dizeis sentir-se amor.
Não importa como é,
Acredito sem rumor.

A princesa tá ‘distante’,
Que reflete assim saudade.
Eu descrevo com angústia,
Tanto amor e lealdade.

Eu não ‘vivo’ o que sinto.
Tantos dias relutar.
Pois um ano já o fez
Noite em claro a passar.

É paixão. Eu não sei não!
Me disperso com furor.
O que importa é o que sinto,
O AMOR por uma 'flor'!



Nenhum comentário:

Postar um comentário